Marsala para casamentos: a cor do ano em looks e detalhes que fazem a diferença

Olá, pessoal!

Tem novidade aqui no nosso blog! Firmamos uma parceria com a Loja Bella Mulher, especializada em venda e aluguel de vestidos de festas!!! Legal, não é mesmo? Há algum tempo recebo pedidos de dicas de looks para casamentos, festas corporativas etc. Agora, aos poucos, vamos trazer estes assuntos aqui no blog!

Nesse post quero convidar noivas e madrinhas a experimentarem uma nova cor nas decorações e vestidos de casamento: o marsala. Eleita a cor de 2015, o marsala é uma mistura de vinho e marrom, que caiu no gosto das fashionistas! Além de elegante, o tom é uma opção para quem quer fugir dos tradicionais verde, azul e rosa. Na decoração, invista em flores, bolos e doces nesta cor, que fica perfeita com mix de frutas vermelhas!

A noiva pode usar uma faixa ou buquê para incrementar o vestido branco e as madrinhas podem usar e abusar da cor em modelos curtos ou longos. Vejam o vestido que escolhi na Bella Mulher. Fluido, sem brilho, com alguma transparência, detalhes em renda e decote discreto. Ideal para usar tanto de dia como à noite. A clutch de pedras e os brincos em couro complementam o visual!

IMG_7170

IMG_7186

IMG_7175

IMG_7179

IMG_7184

Madrinhas em Marsala

Bolo Marsala

E aí, gostaram?

O link para a loja Bella Mulher está ao lado, nos parceiros do blog! Os preços são bem em conta, vale a pena conferir!

Bjs,
Andréia Gorito

6
2 Comments
  • FLÁVIA LIMA
    fevereiro 17, 2016

    Olá,

    Essa será a cor da minhas madrinhas! Lindo adoro essa cor!!
    Mas minhas madrinhas ñ farão parte da decoração…rsrsr nesse caso minha decoração será lilá, com rosa e branco.

    Adorei a postagem! Só uma OBS…. não tem o endereço sa loja kkkkkk

    Bjs

    • Andreia
      fevereiro 22, 2016

      Olá, Flávia!
      Ótima escolha! O Marsala é sempre muito chique e atemporal! A loja Bella Mulher fica em Cabo Frio! Na barra lateral do site tem um link! Bjs

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Algumas das imagens que aparecem no site são originárias de fontes externas e não são autorizadas. Se você é responsável por agenciar conteúdo fotográfico, possui os direitos de alguma dessas imagens e não quer que elas apareçam nas páginas do www.andreiagorito.com, por favor entre em contato por e-mail que removeremos as mesmas prontamente!